Roc´Azur 2019 (ver mais)

O Roc d´Azur tem lugar no parque Natural de Francis Leotard, em Frejus, França, que este ano conta com uma delegação portuguesa, liderada pela ABIMOTA.

Este é um evento com uma forte componente lúdica e desportiva, que se realiza desde 1984 e, prevê-se, que na presente edição junte mais de 20.000 participantes, 300 expositores e 150 mil visitantes.

“Pela sua dimensão e pelo facto de ser em França, um mercado de grande importância para Portugal, o Roc d´Azur é um evento fundamental para todos os que se querem afirmar no mercado. Tem dimensão, tem notoriedade e vão la estar os principais “atores” do mercado internacional e por isso a presença de Portugal Bike Value, é quase obrigatória, diria.” Afirma Gil Nadais, Secretário-Geral da ABIMOTA.

Esta presença integra-se no Projeto do Portugal Bike Value II, que visa promover o sector das duas rodas nacional além fronteiras, promovendo a qualidade do produto nacional e captando investimento estrangeiro para Portugal. Projeto que é Co-financiado pelo COMPETE 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização – Sistema de Apoio a Ações coléticas – Internacionalização.