Taichung Bike Week 2019 (ver mais)

O programa Portugal Bike Value Empresarial II, projeto que é co-financiado pelo COMPETE 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização – SI Qualificação e Internacionalização das PME – Projetos Conjuntos.

Este Projeto que tem no âmbito dos seus objetivos, a presença nos mercados internacionais do sector das duas rodas nacional, promovendo as competências, capacidades e qualidade do produto nacional, esteve presente em Taiwan, onde teve lugar o Taichung Bike Week .

Neste certame a ABIMOTA acompanhou as seguintes empresas: Esmaltina, Incycles, Interbike, Jasil, Miranda, ND Tuned, Prototype, Rodi, Sangal, Tabor e Unibike.

“Este é um evento direcionado para as empresas e empresários e por isso mesmo a presença de Portugal Bike Value foi fundamental. Estabelecemos inúmeros contactos, quer no sentido de criarmos “pontes” entre produtores e fornecedores nacionais e estrangeiros e também no sentido de captarmos a atenção dos empresários, para o cluster português das duas rodas.” Referiu Gil Nadais, Secretário Geral da ABIMOTA.