WCF 2019 Roterdão

World Portugal Bike Value Fest  - WFC - Roterdão – Holanda de 4 a 5 de junho de 2019

Uma missão portuguesa liderada pela ABIMOTA participou no World Cycling Forum, no âmbito do Projeto Portugal Bike Value II, em Roterdão, promovendo a indústria nacional das duas rodas e mobilidade suave.

O World Cycling Forum reúne os principais agentes internacionais da indústria e serviços ligados ao desporto e à mobilidade, com especial enfoque nas duas rodas. Desta vez, Roterdão, na Holanda foi a cidade escolhida e a ABIMOTA esteve presente, representado o sector nacional, promovendo a marca Portugal Bike Value, projecto co-financiado pelo Compete 2020, no âmbito do programa Portugal 2020.

Portugal Bike Value esteve em foco, com uma mostra de produtos que espelham o que de bom se faz por cá, apelidada de Portugal Bike Value Fest.  Esta iniciativa só foi possível graças ao apoio das marcas portuguesas, Miranda, Gelu, Bobyke, Rodi, Eleven, Tabor e Esmaltina. Por outro lado o PBV também constou do programa de conferências do World Cycling Fórum  com a apresentação e discussão do potencial industrial português para aproveitar o mercado emergente da Micromobilidade.