Taipei Cycle 2019 (ver mais)

Portugal Bike Value II, iniciativa co-financiada pelo Compete 2020, é uma marca portuguesa que pretende promover o setor da bicicleta nacional e vai ter a segunda ação internacional no Taipei Cycle Show, em Taiwan.

A dimensão e importância global dos mercados orientais fazem com que Taipei Cycle Show seja um evento incontornável, para qualquer marca que se pretende afirmar no panorama internacional.

Assim, a presença da ABIMOTA, que assenta na experiência e nos resultados obtidos com o programa prévio, Portugal Bike Value I, pretende continuar a reforçar e expandir a notoriedade do setor da mobilidade suave Português nos mercados externos, através da promoção além fronteiras da indústria nacional, focando-se nos produtos e na capacidade produtiva e ainda aliando a captação de investimento estrangeiro para Portugal.

Alem de reforçar a imagem de Portugal como fornecedor de produto e capacidade produtiva, pretende-se também aumentar o reconhecimento da sofisticação e inovação nacionais, assim como, reforçar as vantagens do nosso país como destino de investimento em novas unidades de produção para as marcas de renome internacional.